Buscar

Assinale a alternativa correta com relação à apresentação dos resultados no relatório da atividade 2, ou seja, no Relatório Final: a. Como as per...

Assinale a alternativa correta com relação à apresentação dos resultados no relatório da atividade 2, ou seja, no Relatório Final:


a. Como as perguntas foram apresentadas no relatório da atividade 1, Relatório, é desnecessário apresentar as perguntas novamente no relatório referente à atividade 2, Relatório Final.
b. A pergunta fixa pode ser apresentada em qualquer ordem das questões, ou seja, ao apresentar os resultados, a questão fixa pode ser a quinta questão a ser aplicada aos farmacêuticos e apresentada no Relatório Final.
c. A pergunta fixa é apresentada de forma opcional, mas não obrigatória, nos resultados obtidos.
d. Os resultados em forma de gráfico de pizza são apresentados de forma opcional, mas não obrigatória, nos resultados obtidos.
e. Uma breve discussão dos resultados é de apresentação obrigatória no Relatório Final para cada uma das questões aplicadas aos profissionais farmacêuticos(as).

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-10-27 005543
1 pág.

Práticas Farmacêuticas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Uma breve discussão dos resultados é de apresentação obrigatória no Relatório Final para cada uma das questões aplicadas aos profissionais farmacêuticos(as)." Isso significa que é necessário apresentar uma discussão sobre os resultados obtidos em cada uma das questões aplicadas aos profissionais farmacêuticos(as) no Relatório Final. As outras alternativas apresentadas estão incorretas, pois: a. É necessário apresentar as perguntas novamente no Relatório Final. b. A pergunta fixa deve ser apresentada na ordem em que foi aplicada aos farmacêuticos. c. A pergunta fixa é obrigatória nos resultados obtidos. d. Os resultados em forma de gráfico de pizza são obrigatórios nos resultados obtidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais