Buscar

Mediante a informação acima, analise as afirmacoes a seguir em relação às atribuições do serviço social no Judiciário. I. Sistematização do conhe...

Mediante a informação acima, analise as afirmacoes a seguir em relação às atribuições do serviço social no Judiciário.

I. Sistematização do conhecimento social, político e cultural dos diversos segmentos geracionais atendidos no espaço do Judiciário e dos dados gerados pelos sistemas de informação adotados no Judiciário refere-se à assessoria institucional.
II. Sistematização do conhecimento político, cultural e religioso dos diversos segmentos geracionais atendidos no espaço do Judiciário e dos dados gerados pelos sistemas de informação adotados no Judiciário refere-se ao planejamento e organização do serviço social.
III. Atuação com penas e medidas alternativas na implementação da prestação de serviços à comunidade nas varas criminais corresponde a execução de serviços.
IV. O atendimento e orientação ao público; acompanhamento social; conhecimento/articulação da rede socioassistencial, refere-se a perícia e acompanhamento.
V. Fiscalização de instituições de acolhimento e de execução de medidas socioeducativas corresponde a rede/avaliação de políticas públicas.
a. III e V.
b. I, III e IV.
c. I, II, III e IV.
d. II, IV e V.
e. I, II, III, IV e V.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE AVALIATIVA 01
10 pág.

Serviço Social Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I, III e IV. I. Sistematização do conhecimento social, político e cultural dos diversos segmentos geracionais atendidos no espaço do Judiciário e dos dados gerados pelos sistemas de informação adotados no Judiciário refere-se à assessoria institucional. III. Atuação com penas e medidas alternativas na implementação da prestação de serviços à comunidade nas varas criminais corresponde a execução de serviços. IV. O atendimento e orientação ao público; acompanhamento social; conhecimento/articulação da rede socioassistencial, refere-se a perícia e acompanhamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais