Buscar

O uso de TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) na área da saúde é uma realidade que se intensificou durante a pandemia. Sobre esse tema...

O uso de TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) na área da saúde é uma realidade que se intensificou durante a pandemia. Sobre esse tema, marque a opção correta:


a. As TICs não são úteis na área da saúde.
b. As TICs são úteis apenas para a produção e arquivamento de documentos.
c. As TICs facilitam o atendimento, a produção e arquivamento de documentos, a formação de conexões, as trocas, a realização e participação de congressos e cursos e a divulgação científica.
d. As TICs são úteis apenas para a realização e participação de congressos e cursos.
e. As TICs são úteis apenas para a divulgação científica.

Essa pergunta também está no material:

PRIMEIRA TENTATIVA
7 pág.

Psicologia Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: As TICs facilitam o atendimento, a produção e arquivamento de documentos, a formação de conexões, as trocas, a realização e participação de congressos e cursos e a divulgação científica. Durante a pandemia, o uso de TICs na área da saúde se intensificou, permitindo a realização de consultas médicas online, o compartilhamento de informações entre profissionais de saúde, a realização de congressos e cursos virtuais, além da divulgação científica em tempo real. As TICs são ferramentas importantes para aprimorar a qualidade do atendimento e a troca de informações na área da saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais