Buscar

De acordo com o texto, o personal trainer é comparado a uma microempresa. Nesse sentido, assinale os itens que descrevem corretamente essa comparaç...

De acordo com o texto, o personal trainer é comparado a uma microempresa. Nesse sentido, assinale os itens que descrevem corretamente essa comparação:


A. O personal trainer pode ser comparado à uma microempresa, pois apesar de não por possuir local específico de trabalho, possui missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
B. O personal trainer pode ser comparado à uma empresa em desenvolvimento por possuir local específico de trabalho, com horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
C. O personal trainer pode ser comparado à uma grande empresa por possuir local específico de trabalho, com horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
D. O personal trainer pode ser comparado à uma microempresa por possuir local específico de trabalho, com horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
E. O personal trainer pode ser comparado à uma grande empresa, pois apesar de não possuir local específico de trabalho, possui missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.

Essa pergunta também está no material:

personal treiner ap1
9 pág.

Personal Treinner OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O personal trainer pode ser comparado a uma microempresa, pois, apesar de não possuir um local específico de trabalho, possui uma missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais