Buscar

De acordo com texto, o personal trainer é comparado a uma microempresa. Nesse sentido, assinale os itens que reto descrevem corretamente essa compa...

De acordo com texto, o personal trainer é comparado a uma microempresa. Nesse sentido, assinale os itens que reto descrevem corretamente essa comparação:
Possui local específico de trabalho
Horários bem determinados
Missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados
A. personal trainer pode ser comparado à uma microempresa por possuir local específico de trabalho, com tão horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
B. personal trainer pode ser comparado à uma grande empresa por possuir local específico de trabalho, com horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
C. O personal trainer pode ser comparado à uma empresa em desenvolvimento por possuir local específico de trabalho, com horários bem determinados e missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
D. personal trainer pode ser comparado uma grande empresa, pois apesar de não possuir local específico de trabalho, possui missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
E. personal trainer pode ser comparado à uma microempresa, pois apesar de não por possuir local específico de trabalho, possui missão bem delineada: prestar serviços de qualidade na área de prescrição de exercícios físicos individualizados.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais