Buscar

Com base no trecho do artigo e os conteúdos do livro-base Educação física e (DVPs), analise as seguintes: 1. Ao se utilizar de exercícios de força ...

Com base no trecho do artigo e os conteúdos do livro-base Educação física e (DVPs), analise as seguintes: 1. Ao se utilizar de exercícios de força em alunos com DVPs deve se utilizar cargas m Os exercícios físicos devem fazer parte do tratamento das DVPs. III. Para que os alunos com DVPs possam ter uma melhora da qualidade de vida, a du IV. Exercícios de força e flexibilidade são fundamentais para melhorar o desempenho da V. Caminhadas são as mais recomendadas para alunos com DVPs. Estão corretas apenas as:

I. Ao se utilizar de exercícios de força em alunos com DVPs deve se utilizar cargas moderadas.
II. Os exercícios físicos devem fazer parte do tratamento das DVPs.
III. Para que os alunos com DVPs possam ter uma melhora da qualidade de vida, a duração e a intensidade dos exercícios devem ser individualizadas.
IV. Exercícios de força e flexibilidade são fundamentais para melhorar o desempenho da atividade diária dos alunos com DVPs.
V. Caminhadas são as mais recomendadas para alunos com DVPs.
A) I, e III.
B) II, III e IV.
C) I, e IV.
D) II, IV e V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) II, III e IV. Justificativa: I. Ao se utilizar de exercícios de força em alunos com DVPs deve se utilizar cargas moderadas. (Incorreta, pois a carga deve ser individualizada e não necessariamente moderada). II. Os exercícios físicos devem fazer parte do tratamento das DVPs. (Correta, pois os exercícios físicos são importantes no tratamento das DVPs). III. Para que os alunos com DVPs possam ter uma melhora da qualidade de vida, a duração e a intensidade dos exercícios devem ser individualizadas. (Correta, pois a individualização é importante para que o aluno tenha uma melhora na qualidade de vida). IV. Exercícios de força e flexibilidade são fundamentais para melhorar o desempenho da atividade diária dos alunos com DVPs. (Correta, pois os exercícios de força e flexibilidade são importantes para melhorar o desempenho das atividades diárias dos alunos com DVPs). V. Caminhadas são as mais recomendadas para alunos com DVPs. (Incorreta, pois a atividade física deve ser individualizada e não necessariamente caminhadas).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais