Buscar

Gerentes de projetos devem reunir habilidades para construir, manter, motivar, liderar e inspirar as equipes de projetos a alcançar um alto desempe...

Gerentes de projetos devem reunir habilidades para construir, manter, motivar, liderar e inspirar as equipes de projetos a alcançar um alto desempenho, PORQUE trabalho em equipe é essencial para o êxito do projeto, e desenvolver equipes eficazes é uma das principais responsabilidades de um gerente de projetos. Analise as proposições e indique a alternativa correta.

Gerentes de projetos devem reunir habilidades para construir, manter, motivar, liderar e inspirar as equipes de projetos a alcançar um alto desempenho.
Trabalho em equipe é essencial para o êxito do projeto, e desenvolver equipes eficazes é uma das principais responsabilidades de um gerente de projetos.
Ambas as proposições são verdadeiras e a segunda justifica a primeira.
Ambas as proposições são falsas.
A primeira proposição é falsa e a segunda é verdadeira.
Ambas as proposições são verdadeiras mas uma não justifica a outra.
A primeira proposição é verdadeira e a segunda é falsa.

Essa pergunta também está no material:

Capacitação e desenvolvimento
5 pág.

Administração Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Ambas as proposições são verdadeiras e a segunda justifica a primeira." Isso porque a primeira proposição afirma que os gerentes de projetos devem ter habilidades para liderar e motivar equipes de projetos a alcançar um alto desempenho, enquanto a segunda proposição afirma que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso do projeto e que desenvolver equipes eficazes é uma das principais responsabilidades do gerente de projetos. Portanto, a segunda proposição justifica a primeira, pois mostra que a liderança e a motivação da equipe são necessárias para alcançar o sucesso do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais