Buscar

Como a logística de suprimentos agrega valor aos clientes da empresa? a) Com um atendimento que ignora as expectativas dos clientes em todas as e...

Como a logística de suprimentos agrega valor aos clientes da empresa?


a) Com um atendimento que ignora as expectativas dos clientes em todas as etapas da gestão logística de suprimentos.
b) Com um atendimento mediano às expectativas dos clientes, por meio de algumas etapas da gestão logística de suprimentos.
C) Com um atendimento acima das expectativas dos clientes, por meio de excelência em todas as etapas da gestão de logística de suprimentos.
d) Com um atendimento indistinto dos clientes, por meio de manutenção em todas as etapas da gestão logística.
e) Com um atendimento regular às expectativas dos por meio de manutenção em todas as etapas da gestão logística de suprimentos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Com um atendimento acima das expectativas dos clientes, por meio de excelência em todas as etapas da gestão de logística de suprimentos. A logística de suprimentos é responsável por gerenciar o fluxo de materiais e informações desde a aquisição de matérias-primas até a entrega do produto final ao cliente. Quando a empresa consegue gerenciar de forma eficiente todas as etapas da logística de suprimentos, ela consegue entregar o produto certo, na quantidade certa, no prazo certo e com qualidade, superando as expectativas dos clientes e agregando valor ao produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais