Buscar

Questão 5: Tomando por base os conhecimentos adquiridos em seus estudos analise as afirmacoes abaixo: I. Ao observar os Objetos de Aprendizagem é ...

Questão 5: Tomando por base os conhecimentos adquiridos em seus estudos analise as afirmacoes abaixo:

I. Ao observar os Objetos de Aprendizagem é possível notar que estes podem se apresentar de diversas formas, ou seja, podem ser desenvolvidos em formatos interativos, digitais, impressos, em forma de jogos e simulações, além de outros como vídeos, imagens e figuras.
II. Não há um limite de tamanho para um Objeto de Aprendizagem, porém existe o consenso de que ele deve ter um propósito educacional definido, um elemento que estimule a reflexão do estudante e que sua aplicação não se restrinja a um único contexto.
III. É impossível o professor deter o conhecimento das diversas fontes de pesquisas, dos mais variados sites existentes na rede. Muitas vezes, os alunos localizam informações em páginas que nunca foram visitadas pelos professores.
a) I, II e III são falsas.
b) I, II e III são verdadeiras.
c) I e II apenas são falsas.
d) II e III apenas são verdadeiras.
e) I e III são verdadeiras apenas.

Essa pergunta também está no material:

Multimeios Aplicados à Educação - 15 Exercícios dos Temas 4 ao 6
11 pág.

Multimeios Aplicados A Educação AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) I, II e III são verdadeiras". Todas as afirmativas estão corretas e condizentes com os conhecimentos adquiridos sobre Objetos de Aprendizagem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais