Buscar

Qual o objetivo para o surgimento da Estrutura de Dados? A Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar exclusivamen...

Qual o objetivo para o surgimento da Estrutura de Dados?


A Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar exclusivamente a linguagem de programação Java, nesse sentido podem ser utilizados vários tipos de associações entre estruturas de dados e linguagem de programação.
B Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar exclusivamente a linguagem de programação C, nesse sentido podem ser utilizados vários tipos de associações entre estruturas de dados e linguagem de programação.
C Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar exclusivamente a linguagem de programação para web, nesse sentido podem ser utilizados vários tipos de associações entre estruturas de dados e linguagem de programação.
D Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar a linguagem de programação, nesse sentido podem ser utilizados vários tipos de associações entre estruturas de dados e linguagem de programação.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final - Linguagens de Programação e Estruturas de Dados
6 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Centro Universitário de MaringáCentro Universitário de Maringá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Surgiu com o objetivo de auxiliar a tecnologia da informação a estruturar a linguagem de programação, nesse sentido podem ser utilizados vários tipos de associações entre estruturas de dados e linguagem de programação." A Estrutura de Dados é uma área da ciência da computação que estuda a organização e manipulação de dados de forma eficiente. Seu objetivo é fornecer técnicas e ferramentas para que os dados possam ser armazenados, organizados e acessados de maneira eficiente pelos programas de computador. A estrutura de dados é independente da linguagem de programação, podendo ser utilizada em diversas linguagens.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais