Buscar

Marque a alternativa que descreve corretamente a função do CREPOP. CREPOP tem a função de oferecer apoio jurídico para todos os psicólogos da áre...

Marque a alternativa que descreve corretamente a função do CREPOP.


CREPOP tem a função de oferecer apoio jurídico para todos os psicólogos da área de políticas públicas.
No CREPOP há a junção de profissionais de diversas áreas que buscam dar suporte e auxílio ao psicólogo nas suas funções.
CREPOP é um centro de fazer política na área da psicologia, onde o profissional encontra apoio para as lutas políticas da profissão.
No CREPOP há a reunião de informações e referências que contribuem para auxiliar os psicólogos que desejam atuar na área de políticas públicas.
No CREPOP há serviços gratuitos de formação para o psicólogo que deseja ingressar na área de políticas públicas.

Essa pergunta também está no material:

psicologia comunitária ava
1 pág.

Psicologia Comunitária

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "No CREPOP há a reunião de informações e referências que contribuem para auxiliar os psicólogos que desejam atuar na área de políticas públicas." O CREPOP (Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas) é um órgão do Conselho Federal de Psicologia que tem como objetivo reunir informações e referências para auxiliar os psicólogos que desejam atuar na área de políticas públicas. O CREPOP não oferece apoio jurídico, não é um centro de fazer política na área da psicologia e não oferece serviços gratuitos de formação para o psicólogo que deseja ingressar na área de políticas públicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais