Buscar

Sobre a vigilância em saúde, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) O conceito de vigilância em saúde inclui: a vigilâ...

Sobre a vigilância em saúde, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) O conceito de vigilância em saúde inclui: a vigilância e o controle das doenças transmissíveis, a vigilância da situação de saúde, vigilância ambiental em saúde, vigilância da saúde do trabalhador e a vigilância sanitária.
( ) A vigilância em saúde está inserida em todos os níveis de atenção da saúde, as equipes de saúde da atenção primária desenvolvem habilidades de programação e planejamento, sistematizando os serviços de ações de atenção, amplificando o acesso da população a diferentes atividades e ações de saúde.
( ) A vigilância em saúde foi inserida no Pacto pela Saúde para ajudar o SUS a implementar, organizar suas ações e colocar seus princípios em prática. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: FONTE: BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Vigilância à Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Diretrizes Nacionais da Vigilância em Saúde. Brasília: Ministério da Saúde, 2010.


A) F - V - F.
B) V - F - V.
C) V - V - V.
D) F - F - F.

Essa pergunta também está no material:

saude coletiva final
7 pág.

Saúde Pública e Saúde Coletiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) V - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais