Buscar

Logística é o fluxo geral de como os recursos são adquiridos, armazenados e transportados até seu destino final. Detsa forma, podemos entender o co...

Logística é o fluxo geral de como os recursos são adquiridos, armazenados e transportados até seu destino final. Detsa forma, podemos entender o conceito como a gestão:  

Escolha uma opção:


a. da disponibilização de bens e materiais aos clientes internos das organizações na quantidade desejada, agregando valor.
b. da disponibilização de bens, materiais e serviços aos clientes internos e externos das organizações no tempo, no lugar, no lote adequado e no custo certo, agregando valor.
c. da disponibilização de serviços aos clientes externos das organizações no tempo e no lugar certo, agregando valor.
d. da disponibilização de bens, materiais e serviços aos clientes externos das organizações ao menor custo e no tempo programado.
e. da disponibilização de produtos aos clientes internos e externos das organizações no tempo, no lugar, no lote adequado e no custo certo, agregando valor.

Essa pergunta também está no material:

UN 4 - Logística
5 pág.

Gestão de Estoques e Operações Industriais Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "da disponibilização de bens, materiais e serviços aos clientes internos e externos das organizações no tempo, no lugar, no lote adequado e no custo certo, agregando valor." A logística é responsável por gerenciar todo o processo de aquisição, armazenamento e transporte de recursos, garantindo que os bens, materiais e serviços cheguem aos clientes internos e externos no tempo, lugar e quantidade adequados, com o menor custo possível e agregando valor ao produto final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais