Buscar

De acordo com fragmento acima e com os conhecimentos abordados na disciplina, dentre os desafios, destacam-se: A. promoção de uma educação de qua...

De acordo com fragmento acima e com os conhecimentos abordados na disciplina, dentre os desafios, destacam-se:


A. promoção de uma educação de qualidade voltada para o aprendizado efetivo dos alunos, a capacitação dos professores, o zelo pela saúde financeira da escola.
B. promoção de uma educação de qualidade voltada para o aprendizado efetivo dos alunos, a capacitação dos professores, a gestão democrática.
C. promoção de uma educação de qualidade voltada para o aprendizado efetivo dos alunos, o zelo pela saúde financeira da escola, a gestão democrática.
D. promoção de uma educação de qualidade voltada para o aprendizado efetivo dos alunos, a capacitação dos professores, o zelo pela saúde financeira da escola, a gestão democrática.
E. a capacitação dos professores, o zelo pela saúde financeira da escola, a gestão democrática.

Essa pergunta também está no material:

4provagestaoeducacional
1 pág.

Gestão Educacional AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o fragmento apresentado e com os conhecimentos abordados na disciplina, dentre os desafios, destacam-se a promoção de uma educação de qualidade voltada para o aprendizado efetivo dos alunos, a capacitação dos professores, o zelo pela saúde financeira da escola e a gestão democrática. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais