Buscar

existente. ( ) A escolha de instrumentos gerenciais, em projetos que se têm uma ampla base histórica, normalmente é baseada no controle. ( ) Projet...

existente. ( ) A escolha de instrumentos gerenciais, em projetos que se têm uma ampla base histórica, normalmente é baseada no controle. ( ) Projetos de inovação tecnológica ou desenvolvimento de novos produtos normalmente não possuem uma ampla base histórica. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

A escolha de instrumentos gerenciais, em projetos que se têm uma ampla base histórica, normalmente é baseada no controle.
Projetos de inovação tecnológica ou desenvolvimento de novos produtos normalmente não possuem uma ampla base histórica.
A) F - V - V - V.
B) V - V - V - F.
C) F - F - V - F.
D) V - F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

AV1 - Gestão de Projetos (EPR20)
4 pág.

Fenômenos de Transporte I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) V - F - F - V. A primeira afirmativa é verdadeira, pois em projetos com uma ampla base histórica, a escolha de instrumentos gerenciais é baseada no controle. Já a segunda afirmativa é falsa, pois projetos de inovação tecnológica ou desenvolvimento de novos produtos normalmente não possuem uma ampla base histórica. Por fim, a terceira afirmativa é falsa, pois a escolha de instrumentos gerenciais em projetos de inovação tecnológica ou desenvolvimento de novos produtos é baseada na incerteza e não no controle. A última afirmativa é verdadeira, pois em projetos com alta incerteza, a escolha de instrumentos gerenciais é baseada na flexibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais