Buscar

O que significa a sigla ECR? a) Sigla para Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor, o ECR é uma nova estratégia ligada à ...

O que significa a sigla ECR?


a) Sigla para Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor, o ECR é uma nova estratégia ligada à oferta de produtos aos clientes. Ela envolve o contato entre fabricantes, atacadistas e/ou varejistas, e se baseia na troca de informações relevantes.
b) Sigla para Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor, o ECR é uma antiga estratégia ligada à não oferta de produtos aos clientes. Ela envolve o contato entre fabricantes, atacadistas e/ou varejistas, e se baseia na troca de informações relevantes.
c) Sigla para Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor, o ECR é uma nova estratégia não ligada à oferta de produtos aos clientes. Ela não envolve o contato entre fabricantes, atacadistas e/ou varejistas, e se baseia na troca de informações relevantes.
d) Sigla para Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor, o ECR é uma nova estratégia ligada à oferta de produtos aos fornecedores. Ela não envolve o contato entre fabricantes, atacadistas e/ou varejistas, e se baseia na troca de informações relevantes.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento e Operações Categoria de Produtos
7 pág.

Logística Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sigla ECR significa Efficient Consumer Response ou Resposta Eficiente ao Consumidor. A alternativa correta é a letra a), que descreve corretamente o ECR como uma nova estratégia ligada à oferta de produtos aos clientes, envolvendo o contato entre fabricantes, atacadistas e/ou varejistas, e se baseando na troca de informações relevantes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais