Buscar

A elaboração do plano diretor participativo pode contar exclusivamente com a participação da municipalidade, sem que seja necessário contratar prof...

A elaboração do plano diretor participativo pode contar exclusivamente com a participação da municipalidade, sem que seja necessário contratar profissionais externos, desde que a equipe técnica formada para tal tenha capacidade para elaborá-lo e executá-lo.

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o plano diretor participativo, ordene os cinco componentes essenciais que devem abranger o Plano Diretor de acordo com a sequência em que ocorrem:

( ) Os componentes precisam ser levados para a câmara do município, onde serão feitas as análises.

( ) Durante a elaboração do plano diretor, deverão ser definidos os assuntos que serão trabalhados e seus objetivos.

( ) O comitê técnico do município e a população deverão fazer a leitura técnica da cidade.

( ) A partir da aprovação do plano diretor, este deverá ser revisado de dez em dez anos, para se adequar à nova realidade.

( ) Deverá constar um documento do Projeto de Lei, que apresente seus instrumentos para fins de validação.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta dos componentes essenciais que devem abranger o Plano Diretor é: (2) Durante a elaboração do plano diretor, deverão ser definidos os assuntos que serão trabalhados e seus objetivos. (3) O comitê técnico do município e a população deverão fazer a leitura técnica da cidade. (5) Deverá constar um documento do Projeto de Lei, que apresente seus instrumentos para fins de validação. (4) A partir da aprovação do plano diretor, este deverá ser revisado de dez em dez anos, para se adequar à nova realidade. (1) Os componentes precisam ser levados para a câmara do município, onde serão feitas as análises. Portanto, a alternativa correta é a letra B) 2, 3, 5, 4, 1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais