Buscar

I - Podemos dizer que a identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que irão formalizar a personalidade visual de um nome, idéia, produto ...

I - Podemos dizer que a identidade visual é o conjunto de elementos gráficos que irão formalizar a personalidade visual de um nome, idéia, produto ou serviço.

II - Nos dias de hoje a inovação de uma marca em termos de identidade visual é de suma importância.

III - Podemos dizer que a mudança de uma logomarca é não precisa ser estudada, uma vez que a empresa não está mudando o seu nome.


Está correto apenas o que se afirma em:

a.

I.

b.

II e III.

c.

I, II e III.

d.

I e II.

e.

I e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "e", ou seja, apenas a afirmativa I e III estão corretas. A afirmativa I está correta, pois a identidade visual é composta por elementos gráficos que representam a personalidade visual de uma marca, produto ou serviço. A afirmativa III está correta, pois a mudança de uma logomarca deve ser estudada, pois pode afetar a percepção do público em relação à marca, mesmo que o nome da empresa permaneça o mesmo. Já a afirmativa II está incorreta, pois a inovação em termos de identidade visual não é apenas importante nos dias de hoje, mas sempre foi fundamental para a diferenciação e reconhecimento de marcas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais