Buscar

Segundo Odebrecht (2006, 33), as elevações ou fachadas, basicamente, ressaltam tudo que terá na... As elevações ou fachadas são elementos de repre...

Segundo Odebrecht (2006, 33), as elevações ou fachadas, basicamente, ressaltam tudo que terá na...

As elevações ou fachadas são elementos de representação gráfica que compõem um projeto.
As fachadas auxiliam a visualização se espaço é adequado para sua finalidade.
Possuem a finalidade de fornecer informações e representações necessárias para a execução, antecipando a visualização externa da edificação/construção projetada.
A - É um documento que identifica lotes; quadras vizinhas e ruas de acesso dentro de uma área.
B - Desenho sem escala que mostra a relação com os ambientes da obra arquitetônica. As fachadas auxiliam a visualização se espaço é para sua finalidade.
C - Desenho sem escala que mostra a relação com os ambientes da obra arquitetônica. As fachadas auxiliam a visualização se espaço é adequado para sua finalidade.
D - Possuem a finalidade de fornecer informações e representações necessárias para a execução, antecipando a visualização externa da edificação/construção projetada.

Essa pergunta também está no material:

2
1 pág.

Projeto Arquitetônico I Eeb Bom PastorEeb Bom Pastor

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D - Possuem a finalidade de fornecer informações e representações necessárias para a execução, antecipando a visualização externa da edificação/construção projetada. As elevações ou fachadas são elementos de representação gráfica que compõem um projeto e têm como objetivo fornecer informações e representações necessárias para a execução da obra, permitindo a visualização externa da edificação/construção projetada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais