Buscar

As argamassas são materiais comuns no canteiro de obras e no dia a dia dos construtores e engenheiros, sendo assim, conhecer traços com relação ao ...

As argamassas são materiais comuns no canteiro de obras e no dia a dia dos construtores e engenheiros, sendo assim, conhecer traços com relação ao tipo de uso, assim como as propriedades relacionadas a cada tipo de dosagem, são fundamentais para os profissionais do setor. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta principal objetivo da Prática Laboratorial de Preparação de Argamassas:


a) objetivo desse experimento é realizar O preparo de argamassas frescas para A serem utilizadas nos ensaios de caracterização do material.
b) O desse experimento é realizar e prepare de misturas frescas para serem preparatórios material.
c) O desse é realizar prepare de argamassas colantes para C serem utilizadas nos ensaios de caracterização material.

Essa pergunta também está no material:

Práticas de Construção Civil - AV III - FINAL
1 pág.

Materiais de Construção Civil Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O objetivo desse experimento é realizar o preparo de argamassas frescas para serem utilizadas nos ensaios de caracterização do material". A prática laboratorial de preparação de argamassas tem como objetivo preparar amostras de argamassas frescas para serem utilizadas em ensaios de caracterização do material, a fim de avaliar suas propriedades e verificar se atendem às especificações técnicas necessárias para sua aplicação em obras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais