Buscar

Como as argamassas são classificadas segundo a função? Construção Alvenaria: Argamassa assentamento (elevação da alvenaria), argamassa de fixação o...

Como as argamassas são classificadas segundo a função?
Construção Alvenaria: Argamassa assentamento (elevação da alvenaria), argamassa de fixação ou encunhamento (alvenaria de vedação).
Revestimento paredes: Argamassa chapisco, argamassa emboço, argamassa reboco, argamassa camada única, argamassa revestimento decorativo monocamada.
Revestimento piso: Argamassa contrapiso, argamassa resistência piso.
Revestimento paredes pisos: Argamassa assentamento peça cerâmicas, argamassa rejuntamento.
Recuperação de estruturas: Argamassa reparo.

Essa pergunta também está no material:

Argamassa- Atividade
3 pág.

Materiais de Construção I Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As argamassas são classificadas de acordo com sua função em diferentes etapas da construção. Na construção de alvenaria, temos a argamassa de assentamento (elevação da alvenaria) e a argamassa de fixação ou encunhamento (alvenaria de vedação). No revestimento de paredes, temos a argamassa chapisco, emboço, reboco, camada única e revestimento decorativo monocamada. Para o revestimento de pisos, temos a argamassa de contrapiso e a argamassa de resistência para piso. Também temos a argamassa de assentamento de peças cerâmicas e a argamassa de rejuntamento para revestimento de paredes e pisos. Por fim, na recuperação de estruturas, utilizamos a argamassa de reparo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais