Buscar

Baseado na citação acima e nos conteúdos do livro-base: “Descomplicando a Biofísica: uma introdução aos conceitos da área”, é correto acerca da his...

Baseado na citação acima e nos conteúdos do livro-base: “Descomplicando a Biofísica: uma introdução aos conceitos da área”, é correto acerca da história e importância de um sistema de padronização de unidades:


A inexistência de uma padronização de unidades de medida pode tornar difícil as relações humanas, inclusive com conflitos sociais.
A padronização de unidades de medida é importante apenas para a área da Física.
A padronização de unidades de medida é importante apenas para a área da Biologia.
A padronização de unidades de medida não é importante para a ciência.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a citação e os conteúdos do livro-base "Descomplicando a Biofísica: uma introdução aos conceitos da área", é correto afirmar que a inexistência de uma padronização de unidades de medida pode tornar difícil as relações humanas, inclusive com conflitos sociais. A padronização de unidades de medida é importante para todas as áreas da ciência, incluindo Física e Biologia. A padronização é fundamental para garantir a precisão e a confiabilidade das medições e para permitir a comunicação efetiva entre cientistas de diferentes áreas e países.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais