Buscar

De acordo com as informações, avalie a seguinte situação: Qual número de sessões e frequência de tratamento para a cliente? A radiofrequência é in...

De acordo com as informações, avalie a seguinte situação: Qual número de sessões e frequência de tratamento para a cliente?

A radiofrequência é indicada para diversas indicações estéticas, entre elas estão a flacidez tissular e o rejuvenescimento facial, devido ao seu efeito fisiológico de aumento da produção de colágeno e reorganização das fibras elásticas do tecido.

Essa pergunta também está no material:

Radiofrequência - Pergunta
1 pág.

Biomedicina Estetica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Infelizmente, a pergunta não fornece informações suficientes para avaliar a situação e determinar o número de sessões e frequência de tratamento para a cliente. É necessário fornecer mais informações sobre a idade da cliente, o tipo de pele, a área do corpo a ser tratada, o grau de flacidez e outros fatores relevantes para determinar o plano de tratamento adequado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais