Buscar

Analise as afirmativas que tratam de dicas para ajudar uma a empresa a como trabalhar a previsão de demanda de forma precisa e eficaz: I – Criar...

Analise as afirmativas que tratam de dicas para ajudar uma a empresa a como trabalhar a previsão de demanda de forma precisa e eficaz:

I – Criar um processo mensal isolado de forma que um aumento na precisão da previsão de demanda exija um processo mensal consistente que analise as previsões de outras empresas e as compare com os resultados de previsão de mercado de longo prazo.
II - Integre dados de todos os seus canais de vendas: Se a empresa possui vários canais de vendas, deverá agregar todos os dados de cada canal de vendas para cada produto individual em um único conjunto de dados.
II - Manter dados em tempo real e atualizados: não é possível prever com precisão a demanda se não tiver dados precisos. As melhores práticas de previsão de demanda giram em torno de dados de estoque atualizados, dados de vendas, dados de matérias-primas, dados de produtos acabados, etc.

Após a análise, assinale a opção correta.


Apenas a afirmativa I está certa.
As afirmativas I e II estão certas.
As afirmativas II e III estão certas.
Apenas a afirmativa III está certa.
As afirmativas I e III estão certas.

Essa pergunta também está no material:

UN 5 - AVALIAÇÃO OBJETIVA
5 pág.

Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As afirmativas I e II estão certas." A afirmativa I está correta, pois é importante criar um processo mensal consistente para analisar as previsões de outras empresas e compará-las com os resultados de previsão de mercado de longo prazo. A afirmativa II também está correta, pois é importante integrar dados de todos os canais de vendas para cada produto individual em um único conjunto de dados. Isso ajuda a ter uma visão mais completa da demanda. A afirmativa III não está correta, pois não há uma afirmativa III na descrição da pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais