Buscar

A teoria das relações humanas define que, cada teoria ou escola da administração segue uma sequência, e assim os modelos passados vão dando espaço ...

A teoria das relações humanas define que, cada teoria ou escola da administração segue uma sequência, e assim os modelos passados vão dando espaço aos novos, porém muita coisa ainda é utilizada das escolas anteriores, com base nessa afirmação marque a opção que esclarece essas fazes:

A ) fase da experiência de Hawthorne,fase da supervisão, fase da experiência pedagógica fase da experiência de Hawthorne, fase da experiência de Hawthorne,fase da interdição.


B ) fase da experiência de Hawthorne, fase da experiência de Hawthorne,fase da interdição.


C ) fase da experiência de Hawthorne, fase da experiência de Hawthorne, fase da experiência de Hawthorne.


D ) fase da experiência de Hawthorne, A segunda fase da experiência de Hawthorne,e administração e supervisão direta.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A teoria das relações humanas define que cada teoria ou escola da administração segue uma sequência, e assim os modelos passados vão dando espaço aos novos, porém muita coisa ainda é utilizada das escolas anteriores. Com base nessa afirmação, a opção que esclarece essas fases é a letra D: fase da experiência de Hawthorne, a segunda fase da experiência de Hawthorne e administração e supervisão direta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais