Buscar

AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DA MULHER NO BRASIL... OS PROGRAMAS IMPLEMENTADOS VOLTAVAM-SE EXCLUSIVAMENTE: A) A ASSISTENCIA AOS ASPECTOS REFERE...

AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DA MULHER NO BRASIL... OS PROGRAMAS IMPLEMENTADOS VOLTAVAM-SE EXCLUSIVAMENTE:

A) A ASSISTENCIA AOS ASPECTOS REFERENTES A GESTAÇÃO E AO PARTO...

A) A assistência aos aspectos referentes à gestação e ao parto...
A) A assistência aos aspectos referentes à gestação e ao parto, com ênfase na assistência pré-natal e no parto.
B) A assistência aos aspectos referentes à saúde sexual e reprodutiva da mulher, com ênfase na prevenção e tratamento das doenças sexualmente transmissíveis.
C) A assistência aos aspectos referentes à saúde da mulher em todas as fases da vida, com ênfase na prevenção e tratamento das doenças crônicas não transmissíveis.

Essa pergunta também está no material:

POLITICAS DE ATENÇÃO A SAÚDE 01
2 pág.

Enfermagem Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "A assistência aos aspectos referentes à saúde da mulher em todas as fases da vida, com ênfase na prevenção e tratamento das doenças crônicas não transmissíveis." As políticas públicas de saúde da mulher no Brasil evoluíram ao longo dos anos, passando a abranger não apenas a assistência à gestação e ao parto, mas também a saúde sexual e reprodutiva da mulher e a prevenção e tratamento de doenças crônicas não transmissíveis em todas as fases da vida.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais