Buscar

O que é um problema de Pesquisa? A. Assunto não controverso, ainda não satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode...

O que é um problema de Pesquisa?


A. Assunto não controverso, ainda não satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode ser objeto de pesquisas científicas ou discussões acadêmicas.
B. Também é importante considerar que problemas são adequados para investigação mediante a utilização do método fenomenológico. A pesquisa fenomenológica ajusta-se mais a problemas que se referem à experiência vivida no dia a dia das pessoas.
C. Assunto controverso, ainda não satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode ser objeto de pesquisas científicas ou discussões acadêmicas.
D. Assunto controverso, satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode ser objeto de pesquisas científicas ou discussões acadêmicas.

Essa pergunta também está no material:

AP 2 PESQUISA E PRATICA EM PROJETOS EDUCACIONAIS
6 pág.

Pesquisa e Prática em Educação Centro Universitário UNINTACentro Universitário UNINTA

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Um problema de pesquisa é um assunto não controverso, ainda não satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode ser objeto de pesquisas científicas ou discussões acadêmicas. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike1
User badge image

almiraniarodrigues

Reposta correta é Assunto controverso ainda não satisfatoriamente respondido em qualquer campo do conhecimento, e que pode ser objeto de pesquisas científicas ou discussões acadêmicas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais