Buscar

Com relação às decisões autorreguladoras, é correto afirmar: a. É uma complexa organização que envolve pessoas com funções distintas e qualificaç...

Com relação às decisões autorreguladoras, é correto afirmar:


a. É uma complexa organização que envolve pessoas com funções distintas e qualificações diferentes.
b. São mais amplas que as instituições cooperativas, pois envolvem outras agentes sociais, além das respectivas famílias dos estudantes.
c. São decorrentes da concepção das entidades que as mantêm, sendo reconhecidos casos de ampla participação das populações e estudantes que atendem e situações em que apresentam projetos próprios formulados apenas pelos mantenedores.
d. Geralmente, agregam associações comunitárias e entidades na sua sustentação, além de receber apoio de movimentos sociais, instituições acadêmicas e órgãos governamentais.
e. São as que os profissionais da educação tomam, cotidianamente, para organizar as suas próprias ações, decorrem das atribuições relativas às respectivas funções.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos Teórico-Metodológicos da Supervisão Educacional EXERCÍCIO 2
6 pág.

Pedagogia Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e: "São as que os profissionais da educação tomam, cotidianamente, para organizar as suas próprias ações, decorrem das atribuições relativas às respectivas funções." As decisões autorreguladoras são tomadas pelos próprios profissionais da educação, no dia a dia, para organizar suas ações e atividades, de acordo com suas funções e atribuições. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas sobre as decisões autorreguladoras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais