Buscar

Conforme o art. 17 da Lei 12.495/2012, para o exercício da função de dirigente de programa de atendimento em regime de semiliberdade ou de internaç...

Conforme o art. 17 da Lei 12.495/2012, para o exercício da função de dirigente de programa de atendimento em regime de semiliberdade ou de internação, além dos requisitos especí�cos previstos no respectivo programa de atendimento, é necessário: I - formação de nível superior compatível com a natureza da função; II - comprovada experiência no trabalho com adolescentes de, no mínimo, 2 (dois) anos; e III - reputação ilibada. Qual das alternativas abaixo atende a esses requisitos?


Pedagogia ou Serviço Social, comprovada experiência no trabalho com adolescentes de, no mínimo, dois anos, e reputação ilibada.
Em qualquer nível superior, sem necessidade de experiência com adolescentes, e reputação ilibada.
De nível superior compatível com a natureza da função, comprovada experiência no trabalho com adolescentes de, no mínimo, dois anos, e reputação ilibada.

Essa pergunta também está no material:

TEMA 4 3 eca
6 pág.

Estatuto da criança e do adolescente (ECA) Universidade AbertaUniversidade Aberta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que atende aos requisitos previstos no art. 17 da Lei 12.495/2012 é: "De nível superior compatível com a natureza da função, comprovada experiência no trabalho com adolescentes de, no mínimo, dois anos, e reputação ilibada."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais