Buscar

O saneamento básico é importante para uma sadia qualidade de vida. Das assertivas a seguir, marque aquela que relaciona algumas das vertentes que r...

O saneamento básico é importante para uma sadia qualidade de vida. Das assertivas a seguir, marque aquela que relaciona algumas das vertentes que relacionam o saneamento básico, a água e a saúde pública.


Em locais com saneamento básico adequado, a população recebe água tratada, própria para consumo, e o esgotamento sanitário é levado para estações de tratamento, onde é devidamente tratado, antes de ser depositado em corpo aquáticos.

Essa pergunta também está no material:

AVS
4 pág.

Saúde, Meio Ambiente e Sociedade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O saneamento básico adequado é fundamental para a prevenção de doenças relacionadas à água, como diarreia, cólera e hepatite A, além de reduzir a incidência de doenças transmitidas por vetores, como a dengue e a febre amarela."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais