Buscar

O Trabalho prático deve ser acompanhado de fundamentação documentada em formato de RELATÓRIO. O RELATÓRIO deverá conter: I. Apresentação do tema;...

O Trabalho prático deve ser acompanhado de fundamentação documentada em formato de RELATÓRIO. O RELATÓRIO deverá conter:

I. Apresentação do tema;

II. Pressupostos Teóricos e Metodológicos;

III. Detalhamento do produto;

IV. Considerações Finais.

CAPÍTULO XI

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

I. Os casos omissos neste regulamento serão analisados pelo Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda.
II. Este Regulamento entra em vigor na data de sua aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, ficando revogadas as disposições em contrário.


Essa pergunta também está no material:

CCA1316_PLANODENEGOCIOSEMCOMUNICACAOTCC-Regulamento_EAD
11 pág.

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O trabalho prático deve ser acompanhado de um relatório que contenha: I. Apresentação do tema; II. Pressupostos Teóricos e Metodológicos; III. Detalhamento do produto; IV. Considerações Finais. Além disso, o regulamento estabelece que os casos omissos serão analisados pelo Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda e que o regulamento entra em vigor na data de sua aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, revogando as disposições em contrário.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais