Buscar

estudos propõem que as pessoas mudam seu comportamento quando estão inclusas em uma esfera social. (__) O trabalho da Psicologia social está foca...

estudos propõem que as pessoas mudam seu comportamento quando estão inclusas em uma esfera social.

(__) O trabalho da Psicologia social está focado nos traços e conexões que ligam um único indivíduo a um grupo.Graças a psicologia social é possível avaliar a interdependência entre cada indivíduo e como os estímulos externos proporcionados pela sociedade interferem no pensamento individual.

(__) Vygotsky é um representante da Psicologia Sócio-Histórica;

 
V,FV,F

F,F,F,F

  F,V,V,V

F,V,V,F

V,V,V,V

estudos propõem que as pessoas mudam seu comportamento quando estão inclusas em uma esfera social.
O trabalho da Psicologia social está focado nos traços e conexões que ligam um único indivíduo a um grupo.Graças a psicologia social é possível avaliar a interdependência entre cada indivíduo e como os estímulos externos proporcionados pela sociedade interferem no pensamento individual.
Vygotsky é um representante da Psicologia Sócio-Histórica;
V,FV,F
F,F,F,F
F,V,V,V
F,V,V,F
V,V,V,V

Essa pergunta também está no material:

av 2 soc
3 pág.

Psicologia Social Comunitaria Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, F, V, F. Explicação: - A primeira afirmativa é verdadeira, pois a psicologia social estuda como as pessoas se comportam em grupo e como a influência social pode afetar o comportamento individual. - A segunda afirmativa é falsa, pois a psicologia social não está focada apenas nos traços e conexões que ligam um único indivíduo a um grupo, mas sim em como a interação social afeta o comportamento e pensamento individual. - A terceira afirmativa é verdadeira, pois Vygotsky é um representante da Psicologia Sócio-Histórica. - A quarta afirmativa é falsa, pois a sequência correta é V, F, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais