Buscar

Devido ao volume de documentos produzidos pelas organizações públicas ou privadas, foi estabelecido um método que visa à avaliação, à seleção e à e...

Devido ao volume de documentos produzidos pelas organizações públicas ou privadas, foi estabelecido um método que visa à avaliação, à seleção e à eliminação de documentos em arquivos. Com isso, surgiu o termo “gestão de documentos”. A respeito dessa questão, julgue as afirmativas a seguir, colocando (V) para as verdadeiras e (F) para as falsas.

(   ) A gestão documental corresponde aos procedimentos e ações técnicas referentes à sua produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento.

(   ) O ciclo vital de um documento corresponde às fases intermediária, permanente e corrente, respectivamente.

(   ) Os requisitos de depreciação, acessibilidade e segurança fazem parte de um processo de qualidade na gestão documental.

(   ) A ISO 9001:2015, por meio de sua seção 7.5 (informação documentada), evidencia as recomendações quanto à criação e controle dos documentos visando assegurar a eficácia e eficiência da gestão documental resultantes de um sistema de controle da qualidade.

(   ) O Plano de Classificação dos Documentos (PCD) é um instrumento que define o prazo de guarda e destinação final dos documentos.

a. V; V; V; F; V.
b. V; F; V; F; V.
c. V; F; F; V; F.
d. F; V; V; V; F.

A gestão documental corresponde aos procedimentos e ações técnicas referentes à sua produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento.
O ciclo vital de um documento corresponde às fases intermediária, permanente e corrente, respectivamente.
Os requisitos de depreciação, acessibilidade e segurança fazem parte de um processo de qualidade na gestão documental.
A ISO 9001:2015, por meio de sua seção 7.5 (informação documentada), evidencia as recomendações quanto à criação e controle dos documentos visando assegurar a eficácia e eficiência da gestão documental resultantes de um sistema de controle da qualidade.
O Plano de Classificação dos Documentos (PCD) é um instrumento que define o prazo de guarda e destinação final dos documentos.
a. V; V; V; F; V.
b. V; F; V; F; V.
c. V; F; F; V; F.
d. F; V; V; V; F.

Essa pergunta também está no material:

Gestão documental
4 pág.

Diplomacia e Tipologia Documental AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a": V; V; V; F; V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais