Buscar

Com relação ao projeto luminotécnico, é correto o que se afirma em: I - Deve ser criativo, atualizado com a tecnologia, preocupado com a eficiênci...

Com relação ao projeto luminotécnico, é correto o que se afirma em:

I - Deve ser criativo, atualizado com a tecnologia, preocupado com a eficiência da iluminação e, principalmente, atender às necessidades dos usuários.
II - Atualmente existe uma variedade de opções em iluminação, sendo possível dividir em três grupos: iluminação geral, dirigida e espelhada.
III - Há poucas possibilidades de efeitos de iluminação, assim como não é possível a utilização do forro para destacar ou criar elementos de iluminação específicos para os ambientes.
a. I está correto.
b. II está correto.
c. III está correto.
d. I e II estão corretos.
e. II e III estão corretos.

Essa pergunta também está no material:

LUMINOTECNICA INSTALACOES E SISTEMAS ESTRUTURAIS atv 4
8 pág.

Luminotécnica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d. I e II estão corretos." O projeto luminotécnico deve ser criativo, atualizado com a tecnologia, preocupado com a eficiência da iluminação e, principalmente, atender às necessidades dos usuários. Além disso, existem três grupos de iluminação: geral, dirigida e espelhada. Portanto, as afirmações I e II estão corretas. Já a afirmação III está incorreta, pois há diversas possibilidades de efeitos de iluminação e é possível utilizar o forro para destacar ou criar elementos de iluminação específicos para os ambientes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais