Buscar

Com base nos estudos realizados na disciplina de Ética e Responsabilidade Social e no texto acima, assinale a alternativa correta sobre o tema dese...

Com base nos estudos realizados na disciplina de Ética e Responsabilidade Social e no texto acima, assinale a alternativa correta sobre o tema desenvolvimento sustentável:


A) A Primeira Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Estocolmo, 1972) consagrou a ideia de desenvolvimento sustentável em um documento intitulado Agenda 21.
B) A Segunda Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio 92) consagrou a ideia de desenvolvimento sustentável em um documento intitulado Agenda 21.
C) A Terceira Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Joanesburgo, 2002) consagrou a ideia de desenvolvimento sustentável em um documento intitulado Agenda 21.
D) A Quarta Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio+20) consagrou a ideia de desenvolvimento sustentável em um documento intitulado Agenda 21.

Essa pergunta também está no material:

responsabilidade social
5 pág.

Segurança Privada Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) A Quarta Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio+20) consagrou a ideia de desenvolvimento sustentável em um documento intitulado Agenda 21.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais