Buscar

Considerando a Nota técnica SEESP/GAB 19/2010, assinale a alternativa correta: A) Locomoção, higiene e alimentação - não seria atribuição desse p...

Considerando a Nota técnica SEESP/GAB 19/2010, assinale a alternativa correta:


A) Locomoção, higiene e alimentação - não seria atribuição desse profissional desenvolver atividades educacionais diferenciadas - em subsidiar professor em sala de aula.
B) Locomoção, higiene e alimentação - seria atribuição desse profissional desenvolver atividades educacionais iguais a turma - em subsidiar professor em sala de aula.
C) Locomoção, higiene e alimentação - seria atribuição desse profissional desenvolver atividades educacionais diferenciadas - em subsidiar professor da sala de recursos.

Essa pergunta também está no material:

prova uniasselvi educação infantil series iniciais 5
1 pág.

Pedagogia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Nota Técnica SEESP/GAB 19/2010, a alternativa correta é a letra C: "Locomoção, higiene e alimentação - seria atribuição desse profissional desenvolver atividades educacionais diferenciadas - em subsidiar professor da sala de recursos." Isso significa que o profissional em questão, que é o técnico em educação especial, deve desenvolver atividades educacionais diferenciadas para os alunos com deficiência, em colaboração com o professor da sala de recursos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais