Buscar

Marque a alternativa abaixo que descreva corretamente a importância desse 'design'. A Psicologia Comunitária é uma promotora de saúde. Muitos proj...

Marque a alternativa abaixo que descreva corretamente a importância desse 'design'.

A Psicologia Comunitária é uma promotora de saúde.
Muitos projetos desenvolvidos pelo psicólogo comunitário junto às lideranças locais são voltados para questões associadas à prevenção e promoção da saúde nas mais diferentes linhas de atuação, de modo especial à saúde mental.
É preciso que o profissional da psicologia elabore um bom 'design' de pesquisa, conforme salientou.
O 'design' está ligado a montagem de um plano de ação para que o psicólogo possa seguir um plano com metodologia.
É importante que o psicólogo elabore um 'design' para que não haja um descolamento entre a prática e a realidade.
É importante que o psicólogo elabore um 'design' para que o tecido psicossocial da comunidade permaneça intacto e seus valores morais protegidos.
É importante que o psicólogo elabore um 'design' para que os seus valores morais prevaleçam acima da metodologia.
É importante que o psicólogo elabore um 'design' para que os valores morais da comunidade estejam acima de qualquer planejamento.
É importante que o psicólogo elabore um 'design' para que a metodologia suplante a realidade e garanta o sucesso da intervenção.

Essa pergunta também está no material:

image
1 pág.

Psicologia Comunitária Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O 'design' está ligado a montagem de um plano de ação para que o psicólogo possa seguir um plano com metodologia." O 'design' é fundamental para a elaboração de um plano de ação que permita ao psicólogo seguir uma metodologia adequada para a intervenção na comunidade. Ele ajuda a garantir que a prática esteja alinhada com a realidade e que os valores morais da comunidade sejam respeitados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais