Buscar

Quais são os resultados de um trabalho em equipe? a) Projeção é o benefício principal. As pessoas querem realizar juntas um bom trabalho, dar apoi...

Quais são os resultados de um trabalho em equipe?

a) Projeção é o benefício principal. As pessoas querem realizar juntas um bom trabalho, dar apoio umas às outras, porque se destacam como indivíduos e, por conseguinte, como membros da equipe. A competição individual é reduzida. No interesse do grupo, elas querem ir além da cooperação entre si.
b) O individualismo é o benefício principal. As pessoas querem realizar juntas um bom trabalho, mas não querem dar apoio umas às outras, porque não se identificam com a equipe; desejam que esta se destaque e seja bem-sucedida. A competição individual é reduzida. No interesse do grupo, elas querem ir além da cooperação entre si.

Essa pergunta também está no material:

Grupos e equipes de trabalho (Aula 08)
17 pág.

Comportamento Organizacional Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Projeção é o benefício principal. As pessoas querem realizar juntas um bom trabalho, dar apoio umas às outras, porque se destacam como indivíduos e, por conseguinte, como membros da equipe. A competição individual é reduzida. No interesse do grupo, elas querem ir além da cooperação entre si." O trabalho em equipe pode trazer diversos benefícios, como a redução da competição individual, o aumento da cooperação entre os membros da equipe e a possibilidade de alcançar resultados melhores do que se cada um trabalhasse sozinho. Além disso, o trabalho em equipe pode ajudar a desenvolver habilidades sociais e de comunicação, além de promover um ambiente mais agradável e motivador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais