Buscar

Considerando o processo de concessão e de cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, ...

Considerando o processo de concessão e de cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos pela autoridade sanitária, é correto afirmar que a Agência Nacional de V


(A) é responsável pela concessão e pelo cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos.
(B) é responsável apenas pela concessão do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos.
(C) é responsável apenas pelo cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos.
(D) não é responsável pela concessão e pelo cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos.
(E) é responsável pela concessão e pelo cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, mas não de suas substâncias ativas e demais insumos.

Essa pergunta também está no material:

farmacautico_bioquimico 2019
13 pág.

Farmacia201 Universidade de BrasíliaUniversidade de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) é responsável pela concessão e pelo cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação de medicamentos de uso humano, suas substâncias ativas e demais insumos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é a autoridade sanitária responsável por regular e fiscalizar a fabricação de medicamentos no Brasil, incluindo a concessão e o cancelamento do certificado de cumprimento de boas práticas de fabricação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais