Buscar

O trabalho aborda o impacto da maternidade na experiência prisional das mulheres, examinando questões jurídicas e sociológicas relacionadas aos dir...

O trabalho aborda o impacto da maternidade na experiência prisional das mulheres, examinando questões jurídicas e sociológicas relacionadas aos direitos maternos e ao bem-estar das crianças. Qual é o objetivo do desenvolvimento 1?
Analisar os direitos maternos no contexto da prisão, incluindo questões como visitação, amamentação e separação de mães e filhos.
Discutir como as condições prisionais podem afetar o relacionamento entre mães encarceradas e seus filhos.
Explorar os efeitos sociais da separação de mães e filhos devido ao encarceramento.

a) Analisar os direitos maternos no contexto da prisão, incluindo questões como visitação, amamentação e separação de mães e filhos.
b) Discutir como as condições prisionais podem afetar o relacionamento entre mães encarceradas e seus filhos.
c) Explorar os efeitos sociais da separação de mães e filhos devido ao encarceramento.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do desenvolvimento 1 é analisar os direitos maternos no contexto da prisão, incluindo questões como visitação, amamentação e separação de mães e filhos. A alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais