Buscar

Qual é o objetivo do desenvolvimento 2? Examinar alternativas ao encarceramento para mulheres que são mães, como prisão domiciliar, programas de cu...

Qual é o objetivo do desenvolvimento 2?
Examinar alternativas ao encarceramento para mulheres que são mães, como prisão domiciliar, programas de cuidados maternos e medidas de reabilitação.
Avaliar como essas alternativas podem promover a reintegração familiar e a redução da reincidência.
Explorar os efeitos sociais da separação de mães e filhos devido ao encarceramento.

a) Examinar alternativas ao encarceramento para mulheres que são mães, como prisão domiciliar, programas de cuidados maternos e medidas de reabilitação.
b) Avaliar como essas alternativas podem promover a reintegração familiar e a redução da reincidência.
c) Explorar os efeitos sociais da separação de mães e filhos devido ao encarceramento.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do desenvolvimento 2 é examinar alternativas ao encarceramento para mulheres que são mães, como prisão domiciliar, programas de cuidados maternos e medidas de reabilitação; avaliar como essas alternativas podem promover a reintegração familiar e a redução da reincidência; e explorar os efeitos sociais da separação de mães e filhos devido ao encarceramento. A alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais