Buscar

O processo de planejamento de um projeto de conteúdo web é composto por várias etapas, sendo uma delas a descrição dos conteúdos necessários. Essa ...

O processo de planejamento de um projeto de conteúdo web é composto por várias etapas, sendo uma delas a descrição dos conteúdos necessários. Essa etapa é fundamental para garantir que o projeto seja implementado com sucesso.

Conteúdos são informações e materiais que são disponibilizados na web no site da empresa ou mesmo em plataformas de mídia social. Eles podem ser de diferentes formatos, como texto, imagens, vídeos, áudio etc.

Descrever os conteúdos necessários é uma etapa essencial do processo de planejamento de um projeto de conteúdo web. Ao descrever os conteúdos necessários, os profissionais de conteúdo web podem garantir que o projeto seja implementado com sucesso e que atenda às necessidades do público-alvo.

Sobre a descrição de conteúdo para um projeto web, analise as assertivas a seguir.

I. A descrição de conteúdos necessários para um projeto web deve ser clara e concisa.

II. Uma descrição de conteúdos clara e concisa é mais fácil de entender e implementar.

III. A descrição de conteúdos necessários para um projeto web deve ser elaborada por um profissional de conteúdo web.

É correto o que se afirma em

Grupo de escolhas da pergunta



I e II, apenas.


I, II e III.


I e III, apenas.


II e III, apenas.


I, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "I e II, apenas". A descrição dos conteúdos necessários para um projeto web deve ser clara e concisa, o que facilita a compreensão e implementação do projeto. Além disso, uma descrição clara e concisa também ajuda a garantir que o projeto atenda às necessidades do público-alvo. A assertiva III está incorreta, pois a descrição de conteúdos necessários pode ser elaborada por diferentes profissionais envolvidos no projeto, não necessariamente apenas por um profissional de conteúdo web.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais