Buscar

Complete the blank spaces in the following statement: Desprezando a resistência do ar, a trajetória da câmera no referencial fixo do trem é _______...

Complete the blank spaces in the following statement: Desprezando a resistência do ar, a trajetória da câmera no referencial fixo do trem é _____________, enquanto, no referencial fixo no solo é _____________, O tempo de queda da câmera do primeiro referencial é __________ tempo de queda do segundo referencial. Assinale a alternativa correta:

Desprezando a resistência do ar, a trajetória da câmera no referencial fixo do trem é parabólica, enquanto, no referencial fixo no solo é retilínea, O tempo de queda da câmera do primeiro referencial é menor que o tempo de queda do segundo referencial.
a) parabólica – retilínea – menor que o
b) parabólica – parabólica – menor que o
c) retilínea – retilínea – igual ao
d) retilínea – parabólica – igual ao
e) parabólica – retilínea – igual ao

Essa pergunta também está no material:

Física Teórica (72)
15 pág.

Física Teórica para Engenharia II Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desprezando a resistência do ar, a trajetória da câmera no referencial fixo do trem é parabólica, enquanto, no referencial fixo no solo é retilínea, O tempo de queda da câmera do primeiro referencial é menor que o tempo de queda do segundo referencial. A alternativa correta é a letra a) parabólica – retilínea – menor que o.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais