Buscar

A avaliação cinético-funcional permite ao fisioterapeuta elaborar o diagnóstico cinético-funcional, indispensável ao planejamento e ao desenvolvime...

A avaliação cinético-funcional permite ao fisioterapeuta elaborar o diagnóstico cinético-funcional, indispensável ao planejamento e ao desenvolvimento das medidas de tratamento de todas as patologias que podem acometer um indivíduo, assim como ao tratamento de pessoas acidentadas ou mesmo de pacientes com câncer.

A avaliação cinético-funcional é indispensável ao planejamento e ao desenvolvimento das medidas de tratamento de todas as patologias que podem acometer um indivíduo.
A avaliação cinético-funcional é importante no tratamento de pessoas acidentadas ou mesmo de pacientes com câncer.
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

56
1 pág.

Fisioterapia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A avaliação cinético-funcional é uma ferramenta importante para o fisioterapeuta, pois permite a elaboração do diagnóstico cinético-funcional, que é essencial para o planejamento e desenvolvimento das medidas de tratamento de todas as patologias que podem acometer um indivíduo. Além disso, essa avaliação também é importante no tratamento de pessoas acidentadas ou mesmo de pacientes com câncer.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais