Buscar

Como a geografia pode ajudar os alunos a entender as mudanças climáticas na pedagogia? A geografia possibilita que os alunos explorem os desafios ...

Como a geografia pode ajudar os alunos a entender as mudanças climáticas na pedagogia?

A geografia possibilita que os alunos explorem os desafios ambientais globais, como o aquecimento global, a elevação do nível do mar e a degradação do meio ambiente.
Ao integrar conceitos geográficos, como sistemas climáticos, uso da terra e impactos ambientais, os alunos podem analisar e compreender as causas e efeitos das mudanças climáticas.
A geografia na pedagogia promove a consciência ambiental e a importância da sustentabilidade, preparando os alunos para serem defensores ativos do meio ambiente.

Essa pergunta também está no material:

Pedagogia_Anotações Aula-92
1 pág.

Pedagogia Universidade Federal de Minas GeraisUniversidade Federal de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A geografia é uma disciplina que pode ajudar os alunos a entender as mudanças climáticas, pois permite que eles explorem os desafios ambientais globais, como o aquecimento global, a elevação do nível do mar e a degradação do meio ambiente. Ao integrar conceitos geográficos, como sistemas climáticos, uso da terra e impactos ambientais, os alunos podem analisar e compreender as causas e efeitos das mudanças climáticas. A geografia na pedagogia promove a consciência ambiental e a importância da sustentabilidade, preparando os alunos para serem defensores ativos do meio ambiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais