Buscar

As auditorias podem ser classificadas por diferentes parâmetros, segundo a Programação, estão corretos todos os conceitos exceto: A) Auditoria per...

As auditorias podem ser classificadas por diferentes parâmetros, segundo a Programação, estão corretos todos os conceitos exceto:


A) Auditoria periódica: tem como objetivo avaliar o sistema da qualidade, o processo ou produto depois da auditoria inicial, seguindo uma programação.

B) Auditoria inicial: diz respeito à primeira auditoria executada para avaliar sistema da qualidade, processos ou produtos.

C) Inclui a auditoria inicial, a auditoria de acompanhamento e a auditoria periódica.

D) Auditoria inicial: tem como objetivo avaliar o sistema da qualidade, o processo ou produto depois da auditoria inicial, seguindo uma programação.

E) Auditoria de acompanhamento: corresponde ao acompanhamento e à avaliação de pendências de outras auditorias.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não está correta é a letra D, pois ela repete o conceito da auditoria periódica, que já foi mencionado na letra A. A auditoria inicial tem como objetivo avaliar o sistema da qualidade, o processo ou produto pela primeira vez.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais