Buscar

O técnico judiciário é o servidor público responsável por diversas atividades de suporte técnico e administrativo realizadas nos órgãos onde estão ...

O técnico judiciário é o servidor público responsável por diversas atividades de suporte técnico e administrativo realizadas nos órgãos onde estão lotados. É responsável pela execução de atividades de apoio em nível intermediário conforme sua área de atuação. Acerca das atribuições do técnico judiciário, assinale a alternativa CORRETA:

A) O técnico judiciário, por atuar em órgãos como Tribunais, é impedido de exercer funções que exijam atividades específicas, por exemplo, tecnologia da informação.


B) A tramitação de feitos, guarda e conservação de processos, bem como a elaboração de certidões fazem parte das atribuições dos técnicos judiciários.


C) A abertura e o encerramento de audiência, a tramitação de feitos e a comunicação entre as partes do processo não são atribuições dos técnicos judiciários.


D) O técnico judiciário é responsável tão somente pela elaboração de relatórios e certidões, redação e digitação de documentos relativos a autos processuais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "A tramitação de feitos, guarda e conservação de processos, bem como a elaboração de certidões fazem parte das atribuições dos técnicos judiciários."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais