Buscar

A busca por produtividade é essencial em toda o�cina de solda. A qualidade no processo de soldagem é fundamental para evitar prejuízos �nanceiros, ...

A busca por produtividade é essencial em toda o�cina de solda. A qualidade no processo de soldagem é fundamental para evitar prejuízos �nanceiros, retrabalho e garantir a integridade física dos usuários do produto soldado. Neste contexto, analise a sentença a seguir e assinale a alternativa que a completa corretamente.
A ___________________


a) qualidade no processo de soldagem é importante, mas não é essencial para evitar prejuízos financeiros.
b) busca por produtividade é importante, mas não é essencial para garantir a integridade física dos usuários do produto soldado.
c) qualidade no processo de soldagem é fundamental para evitar prejuízos financeiros, retrabalho e garantir a integridade física dos usuários do produto soldado.
d) busca por produtividade é fundamental para evitar prejuízos financeiros, retrabalho e garantir a integridade física dos usuários do produto soldado.
e) qualidade no processo de soldagem e a busca por produtividade não são importantes.

Essa pergunta também está no material:

teste de conhecimento
5 pág.

Sondagens Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) qualidade no processo de soldagem é fundamental para evitar prejuízos financeiros, retrabalho e garantir a integridade física dos usuários do produto soldado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais