Buscar

Com relação aos métodos de Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) o método Redes de Interação consiste em: Um método associado à técnica de Sistema...

Com relação aos métodos de Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) o método Redes de Interação consiste em:


Um método associado à técnica de Sistemas de Informações Geográficas (SIG), pois deve ser assistido por computador, permitindo a aquisição, o armazenamento, a análise e a representação de dados ambientais, de modo a produzir a síntese da situação ambiental de uma área geográfica.
Estabelecer a sequência ou cadeias de impactos ambientais desencadeados por uma ação, através de gráficos ou diagramas, permitindo traçar o conjunto de ações que o causaram direta e indiretamente, assim como permite avaliar medidas mitigadoras.
Um método que possibilita um diagnóstico por comparação de alternativas.
Um método de identificação de impactos diretos.
Um método que utiliza a prática de reuniões entre especialistas de diversas áreas para obter dados e informações em tempo reduzido.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO ESTACIO
6 pág.

Análise de Impactos Ambientais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O método Redes de Interação consiste em estabelecer a sequência ou cadeias de impactos ambientais desencadeados por uma ação, através de gráficos ou diagramas, permitindo traçar o conjunto de ações que o causaram direta e indiretamente, assim como permite avaliar medidas mitigadoras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais