Buscar

O Centro Cirúrgico (CC) é uma unidade hospitalar onde são executados procedimentos anestésico-cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, tanto em car...

O Centro Cirúrgico (CC) é uma unidade hospitalar onde são executados procedimentos anestésico-cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos, tanto em caráter eletivo quanto emergencial. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o centro cirúrgico.

Considera-se como atividades médicas, o dimensionamento da equipe de enfermagem; exercício da liderança no ambiente de trabalho; planejamento da assistência de enfermagem.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO INOVAÇÕES EM SERVIÇOS CIRÚRGICOS
4 pág.

Análise Textual Faculdade Integradas de Minas GeraisFaculdade Integradas de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Considera-se como atividades médicas, o dimensionamento da equipe de enfermagem; exercício da liderança no ambiente de trabalho; planejamento da assistência de enfermagem." Essas atividades são de responsabilidade da equipe de enfermagem, que é composta por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. O médico é responsável pela realização do procedimento cirúrgico e pela prescrição dos cuidados pós-operatórios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais